segunda-feira, 3 de junho de 2019

Concurso INSS 2019: É autorizado teletrabalho no INSS, mas concurso ainda é necessário


Governo autoriza teletrabalho, mas concurso INSS 2019 ainda é pauta.

Nesta sexta-feira o ministro da Economia Paulo Guedes autorizou a portaria 241 que da ao INSS autonomia para fazer experiências e realizar alguns atendimentos pelos seus servidores remotamente. Mais o sindicato dos trabahadores do órgão FENASPS se pronunciou e disse que essa medida não reduz problemas com pessoal e que o teletrabalho é apenas paliativo e assim o concurso INSS 2019 ainda é preciso.

INFORME-SE: Edital IBGE para Censo Experimental é divulgado.
PREPARE-SE: Apostila INSS Download PDF Grátis - Aqui!
SAIBA MAIS: Edital INSS Concurso 2019 Previsão para ser divulgado.

O objetivo dessa e de outras medidas de digitalização dos processos é reduzir a demanda nas agêcias e não sobrecaregar tanto os servidores e consequêntemente acelerar os atendimentos.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.