sexta-feira, 31 de maio de 2019

Concurso Depen 2019/2020: Ministério da Justiça solicita 309 vagas para a seleção


Segundo informações passadas com exclusividade pela Assessoria de Imprensa da pasta. O Ministério da Justiça já protocolou o pedido de realização de mais um concurso Depen 2019. O prazo final determinado pelo governo Jair Bolsonaro para a formalização dos pedidos de concursos para serem analizados terminou nesta sexta-feira, 31.

Foi informado pela Assessoria ainda que o ministério solicitou para o concurso Depen (Departamento Penitenciário Nacional) 309 vagas sendo 294 de agente penitenciário de execução federal, remuneração de R$: 6.030,23 com mais 15 vagas de especialistas níveis médio e superior respectivamente. Considerando o número de vagas remanecentes definido em lei para o Depen.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.