terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Nintendo diz que vende 10 milhões de consoles Switch



A Nintendo anunciou nesta terça-feira que atingiu a marca de 10 milhões de unidades do console de videogame Switch vendidas no mundo desde o lançamento em março.

“A demanda tem sido grande e estamos fazendo nosso melhor para atendê-la da melhor forma durante a época de compras de fim de ano”, afirmou em comunicado à imprensa o vice-presidente de operações da Nintendo nos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime.

O console é vendido nos EUA por cerca de 300 dólares. A empresa afirmou que o produto terá entre os lançamentos de jogos de 2018 um título da franquia Yoshi, além de Kirby Star Allies e Wolfenstein II: The New Colossus e Mega Man 11.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.