quarta-feira, 20 de junho de 2018

Concurso Câmara de Nilópolis-RJ 2018: como aproveitar meu estudo?



O concurso Câmara de Nilópolis 2017 ainda não teve um final feliz. Após diversas mudanças no cronograma e prorrogação no prazo de inscrições, a seleção agora encontra-se suspensa judicialmente por tempo indeterminado.

Mas, você, concurseiro, que estudou durante meses para ser aprovado e começar uma nova vida como servidor público, vai ficar parado esperando as coisas se resolverem? A resposta precisa ser NÃO, pois tem muito edital já publicado e outros previstos para sair.

Pensando em ajudar a todos os prejudicados com a paralisação do concurso de Nilópolis, elencamos algumas boas oportunidades no Rio de Janeiro, sendo elas na Baixada Fluminense, na capital e outras regiões.

Baixada Fluminense tem boas oportunidades de concurso

Nilópolis é um dos 13 municípios pertencentes à Baixada Fluminense. Quem deseja prestar um novo concurso para as proximidades, tem como opção o concurso Câmara de São João de Meriti, que prorrogou o prazo para inscrições até o dia 1º de janeiro.

Outra boa oportunidade na região é o concurso da Prefeitura de Nova Iguaçu, que contará com oportunidades para o cargo de guarda municipal. No entanto, esse ainda deve demorar um pouco para ter edital publicado, pois depende da criação da guarda, que é uma das prioridades do prefeito Rogério Lisboa.

Ainda na Baixada Fluminense, a Guarda de Caxias também prepara um novo concurso. O edital deve ser publicado em 2018. Segundo o secretário de segurança, Robson André, o pedido para a realização do concurso já está em análise. A previsão é para que o edital seja divulgado até abril.

Confira outras guardas do Rio que podem ter concursos em breve:

- Guarda de Paraty
- Guarda de Volta Redonda
- Guarda de Guapimirim
- Guarda de Magé
- Guarda de Itaboraí
- Guarda de Rio das Ostras
- Guarda de Seropédica

Na Região Metropolitana, Tanguá e Niterói realizam seleções

A Prefeitura de Tanguá é mais um município do Rio de Janeiro com edital já publicado. Na Região Metropolitana, os candidatos podem concorrer, no concurso Tanguá, a 60 vagas imediatas mais cadastro em diversos cargos. As inscrições vão até 18 de janeiro, pelo site do Instituto IBDO, podendo ser feitas online e presencialmente.

Ainda na Região Metropolitana, os concurseiros terão duas boas oportunidades na Prefeitura de Niterói em 2018. No concurso da Guarda Municipal serão abertas 419 vagas para ambos os sexos, enquanto o concurso CGM Niterói oferecerá 30 vagas para cargos de nível superior.

Confira outras boas oportunidades no Rio de Janeiro

O concurso Comlurb 2018 serve como uma boa opção para os candidatos do Rio de Janeiro. O novo presidente já confirmou a intenção de realizar o quanto antes uma nova seleção. Para concorrer ao cargo de gari, é preciso ter nível fundamental completo para receber R$2.443,46 e cumprir 44 horas semanais.

Quem tiver interesse na área de tribunais, o concurso TRT-RJ terá edital publicado em breve para a área de apoio. E os interessados nessa carreira tão cobiçada ainda podem se candidatar no concurso STM, que já tem edital publicado e conta com vagas para o Rio de Janeiro.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.