domingo, 27 de maio de 2018

Concurso TRE-RJ 2017 divulga resultado da prova objetiva



O concurso TRE-RJ já tem os resultados das provas objetivas. A classificação pode ser consultada abaixo ou na consulta individual, no site da Consulplan, organizadora.

As provas de técnico e analista judiciários aconteceram no dia 26 de novembro. Os candidatos responderam 65 questões objetivas, 25 de Conhecimentos Gerais (peso um) e 40 de Conhecimentos Específicos (peso 3).

Provas dissertativas só serão corrigidas dentro do limite do edital

A lista de candidatos aptos à próxima fase pode ser conferida aqui. Terá a redação (técnico administrativo) ou o estudo de caso (demais cargos) corrigidos quem se classificar dentro do limite estabelecido no edital. Para técnicos administrativos, 600 terão a redação corrigida. O resultado desta etapa será divulgado até o final da segunda quinzena de dezembro.

O concurso TRE-RJ 2017 é destinado a preencher 11 vagas, com perspectiva de muitas chamadas durante o prazo de validade do concurso, de dois anos, podendo chegar a quatro.

Os destaques do concurso são os cargos de técnico da área administrativa (nível médio e R$7.260,41), com sete vagas e 600 no cadastro de reserva, e analista administrativo (superior em qualquer área e R$11.345,90), com 400 no cadastro.

Prepare-se: Apostilas Concurso TRE RJ 2019 PDF Grátis Download (Aqui)!


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.