sábado, 5 de maio de 2018

Concurso DER/RO 2018: banca deve ser anunciada em breve


O Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER/RO) deve confirmar, em breve, o nome da banca organizadora do seu novo concurso público. Embora os cargos e a oferta de vagas ainda não estejam definidos, a seleção está confirmada e o edital, quando foi publicada em diário oficial a portaria 573, que designa os membros da comissão organizadora.

A comissão é formada pelo psicólogo Jacson Melo de Oliveira,pela agente administrativa Isaura Alves da Silva, pelo auxiliar administrativo Raimundo Lemos de Jesus, pelo agente penitenciário Adriano Furtado, pelo técnica previdenciária Edervânya Cardosos dos Santos e pela técnica em legislação Marli Terezinha Cazella Claudino.

A expectativa é de que as oportunidades sejam para diversos cargos oferecidos na última seleção, realizada em 2010. Na ocasião, a oferta foi de 687 postos,com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior.

Do total, 475 foram para carreiras com necessidade de ensino fundamental, incluindo os cargos de eletricista, agente de portaria, mecânico,soldador, torneiro mecânico, pintor, pedreiro, borracheiro, faxineiro,cozinheiro e auxiliar de serviços gerais.

No caso de ensino médio foram 146 postos, para as carreiras de desenhista, fiscal de transportes, laboratorista e agente em atividades administrativas.

Por fim, para nível superior foram 66 postos, para os cargos de arquiteto, engenheiro, geólogo, geógrafo,administrador, analista de sistemas, bibliotecário, contador, economista,jornalista, psicólogo e procurador.

Para todos os cargos, a jornada de trabalho foi de 40 horas semanais

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.