sexta-feira, 11 de maio de 2018

Concurso Compesa-PE: edital pode sair já em janeiro




Uma ótima notícia para quem aguarda o concurso Compesa! O setor de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento afirmou que a expectativa é que o edital do novo concurso público seja divulgado em breve. A Fundação Getúlio Vargas já foi contratada para ser organizadora.

Outro detalhe da seleção são as vagas. De acordo com a FGV, o concurso vai contemplar os níveis médio, médio/técnico e superior. Além disso, todas as carreiras do Plano de Cargos da Compesa-PE estarão presentes no edital, exceto o cargo auxiliar de saneamento e gestão, cujo requisito é nível fundamental.

Último concurso Compesa teve mais de 11 mil inscritos

O último concurso Compesa foi realizado em 2016, também pela Fundação Getúlio Vargas. Foram 11.127 inscritos, sendo a maior concorrência para analista de gestão - advogado na região de Recife. Ao todo, foram 65 vagas para nível médio/técnico e superior.

Os candidatos foram submetidos a provas objetivas de até 60 questões sobre Língua Portuguesa, Noções de informática, Legislação Específica sobre Saneamento, Raciocínio Lógico, conhecimentos gerais e específicos.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.