sábado, 7 de abril de 2018

Concurso Guarda de Volta Redonda deve oficializar organizadora neste mês



O concurso para a Guarda Municipal de Volta Redonda deverá ter os preparativos iniciados em breve, isso porque a solicitação oficial do concurso deve ser enviada em breve para a Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), instituição que será a organizadora da seleção.

De acordo com os representantes da Fevre, a expectativa é que até o início de dezembro os documentos da solicitação cheguem para a organizadora, que espera somente a solicitação para dar início aos preparativos do concurso. Sendo assim, o edital poderá ser divulgado ainda em dezembro ou até o primeiro semestre de 2018.

Após banca estar oficializada, próximo passo será elaboração do edital

Após a oficialização da Fevre como banca organizadora do concurso, o próximo passo será a elaboração do edital. Como já foi informado anteriormente, a previsão da prefeitura é que o edital do concurso seja divulgado ainda este ano.


A seleção será para 50 vagas imediatas, porém ainda não foi divulgada como será realizada a distribuição da oferta entre homens e mulheres. De acordo com o último edital, poderão se candidatar ao cargo os candidatos que possuírem nível médio, ter idade entre 18 e 40 anos, além de carteira de habilitação em qualquer categoria.

Outros municípios do Rio também estão preparando concursos para a Guarda Municipal, são eles: Niterói, Caxias, Nova Iguaçu, Guapimirim e Magé. Saiba como está o andamento de cada seleção em matéria especial.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.