quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cebraspe será a organizadora do concurso PGE PE Procurador 2018



Boas notícias para quem deseja uma vaga na carreira pública em Pernambuco! O concurso para a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco 2017/2018 (PGE-PE) já tem banca definida: será o Cebraspe. A contratação da banca foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco.

De acordo com o documento, a seleção ofertará 10 vagas para a carreira de Procurador do Estado (classe inicial). Procurada pela FOLHA DIRIGIDA, a Assessoria de Comunicação da Procuradoria informou que ainda não há previsão para a publicação do edital.

Concurso PGE-PE terá 10 vagas para procurador



A comissão responsável pelo novo concurso PGE-PE 2017/2018 foi formada e em setembro a mesma foi alterada. Clique aqui para conferir a alteração.

Último concurso PGE-PE

A última seleção para a carreira de procurador na Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco ocorreu em 2009, e também foi realizado pelo Cebraspe. Na época, o edital ofertou 20 vagas para o cargo de procurador, com remuneração inicial de R$6.615.

Os candidatos realizaram prova objetiva e discursiva. A prova objetiva foi composta questões divididas entre as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Civil e Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Financeiro, Direito Previdenciário e Direito Ambiental.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.