domingo, 18 de fevereiro de 2018

PC RS: sai homologação da contratação da organizadora do concurso

 


Foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul do dia 29 de novembro o contrato que confirma a Fundatec como banca do concurso da Polícia Civil do estado. O documento, que foi firmado entre a Secretaria de Segurança Pública e a Fundatec, tem validade de 12 meses. Com a homologação da contratação, o edital do concurso - que oferecerá 1.300 vagas para agente e delegado -, deve sair em breve. Confira o contrato abaixo:


Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Sul



A oferta desta seleção será de 1.300 vagas, sendo 100 delas para o cargo de delegado e as outras 1.200 vagas para agente (escrivão e espetor). Com base nos dados da tabela de remuneração para 2017 da PC-RS, o cargo de delegado tem ganhos iniciais de R$17.658,41. Já para inspetor e escrivão, o valor é de R$5.180,71. Para ser um agente da polícia, o candidato precisa ter nível superior em qualquer área, e para o cargo de delegado, é necessário ter nível superior em direito.

De acordo com a Acadepol, serão divulgados dois editais, um de agente (inspetor e escrivão) e um de delegado. As contratações serão no regime estatúrio, que garante a estabilidade do servidor.







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