quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Concurso STJ 2018: edital está confirmado para o primeiro semestre



O concurso STJ 2018 está confirmado. Após o Superior Tribunal de Justiçaconfirmar o Cebraspe (antigo Cespe/UnB) como organizador, o tribunal já agiliza os preparativos para divulgar o edital o quanto antes. A comissão responsável pela seleção trabalha para publicar o documento no primeiro semestre do ano que vem.

Edital do concurso STJ 2018 pode sair logo

Embora não tenha uma previsão exata do mês de publicação do edital, espera-se que o documento seja liberado logo nos primeiros meses do ano. Isso porque o Cebraspe deve assinar o contrato com o STJ nos próximos dias, acelerando ainda mais o processo.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do STJ, o Cebraspe foi contratado por meio de dispensa de licitação. A confirmação da escolha da banca veio por meio de publicação no Diário Oficial.

O STJ não divulgou o projeto básico do concurso, que foi utilizado para contratar o Cebraspe. Dessa forma, ainda não se sabe quais serão os cargos ofertados no concurso. A expectativa é para que sejam oferecidas vagas para técnico e analista, em especialidades ainda não definidas.

Informações como as áreas, valores das taxas, prazo para inscrição e data de aplicação das provas não foram confirmadas pelo órgão. Caso o edital se confirme para os primeiros meses do ano, é possível que as provas sejam aplicadas ainda no primeiro semestre.

Prepare-se para o concurso STJ 2018

Mesmo que o STJ não tenha confirmado os cargos, o que dificulta saber o programa para ser estudado, os interessados não devem esperar o edital sair para começar os estudos. Uma base pode ser o edital do concurso 2015.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Edital STJ 2017 Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.