segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Já tem data! Edital do concurso Saneago já foi publicado



Nada de final de ano e clima de festa. Se depender da Saneago, a empresa de abastecimento de água e saneamento de Goiás, vai ter muito concurso público ainda em 2017. É que a empresa assinou contrato, para a organização de seu concurso com a Universidade Federal de Goiás.

Número de vagas do concurso cresceu


Jalles Fontoura, presidente da Saneago, assina o
 contrato do concurso público com a UFG
O presidente da Saneago, Jalles Fontoura de Siqueira, e um representante da UFG, se reuniram na sede da empresa em Goiás, para a assinatura do contrato.

O número de vagas também cresceu. A expectativa era de 300 vagas, mas o concurso virá com 338 vagas com oportunidades nos níveis técnico, médio e superior, e com salários variando entre R$ 2.353,96 e R$ 9.262,41.

Cargos contemplados no último concurso

No concurso anterior, realizado em 2013, as ofertas eram de agente de informática, técnico industrial, técnico administrativo, administrador, advogado, analista de sistemas, arquiteto, bioquímico, biólogo, assistente social, contador, economista, enfermeiro, engenheiro mecânico, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, geólogo, psicólogo, quimico, tecnólogo em saneamento, entre outros.

Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas de 20 a 60 questões sobre conteúdos que variavam de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, História e Geografia de Goiás e conhecimentos específicos. Além disso, houve avaliações discursivas para os graduados.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.