sábado, 13 de janeiro de 2018

Concurso MPU: órgão convoca 93 aprovados a escolherem preferência de lotação



O concurso MPU 2013 teve novas chamadas de aprovados para escolherem a preferência de lotação. As convocações saíram no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira.

No total, 93 aprovados para o cargo de técnico em informática do 8º concurso devem informar ao Ministério Público da União onde preferem ser lotados. As opções deverão ser formalizadas por meio de formulário específico, encaminhado para o e-mail de cada candidato.

Os concorrentes devem preencher o documento e devolvê-lo ao MPU no prazo de 24 horas (contadas do recebimento do e-mail). O órgão analisará os pedidos de lotação, tentando seguí-los.

Contudo, o MPU fará as convocações pelo critério de conveniência da Administração. Após essa fase, o Ministério Público da União publicará listas de convocações, com as lotações de cada candidato.

O 8º concurso do MPU foi destinado a preencher 263 vagas, distribuídas em várias especialidades de técnicos e analistas. Um técnico tem remuneração de R$7.260,41.

Além dos concursos em andamento, o MPU realizará nova seleção. O concurso MPU 2018 é bastante esperado por candidatos de todo o país.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.