terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Concurso Fortaleza CE 2018: prefeito quer convocar mais 500 guardas municipais



O concurso Fortaleza-CE para guarda municipal terá mais 500 convocados. A informação foi dada pelo prefeito Roberto Cláudio em uma reunião com o secretariado do município, no início deste mês. Roberto definiu prazos de obras e projetos, além de ações prioritárias para o início de 2018.

Concurso Fortaleza-CE: mais 500 guardas em breve

De acordo com o prefeito, será feita a efetivação de 500 guardas municipais. Além disso, o último concurso (2013) será prorrogado por mais dois anos, a partir de fevereiro de 2018. As primeiras convocações foram realizadas em 2015, com 790 novos guardas.

Outros projetos também foram discutidos na reunião, como a instalação das duas primeiras células de segurança da Guarda Municipal, ainda em dezembro de 2017, nos bairros Goiabeiras e Jangurrussu. Além disso, haverá a instalação de outras três no primeiro semestre de 2018.

Concurso Fortaleza-CE: mais de 54 mil candidatos

Vale lembrar que o concurso ofertou mais de mil vagas para guardas municipais de Fortaleza. Com mais de 54 mil candidatos, a seleção foi organizada pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Foram aplicadas prova objetiva, curso de formação, exames e perícia médica. Na ocasião, estes profissionais poderiam ganhar até R$1.923,07, regime de 180h mensais, além de grandes chances de progressão na carreira. Para se inscrever foi necessário nível médio completo.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.