domingo, 21 de janeiro de 2018

Como estudar gramática para concursos públicos



Gramática para concursos: qual é a melhor forma de estudar? Essa é uma dúvida de muitos concurseiros, afinal, Língua Portuguesa está presente em quase todas as provas. Não só na prova de Português, mas em toda prova do concurso, principalmente nas discursivas, é importante mandar bem na Língua Portuguesa e, consequentemente, na Gramática.


Para te ajudar a conseguir sua vaga naquele concurso público é preciso ter uma boa redação, saber interpretar textos e ter conhecimento profundo em gramática. entrevistamos dois professores de Língua Portuguesa que vão orientá-los em como estudar gramática para concursos.


Juliana Avellar é professora há mais de 15 anos e atua na Prefeitura do Rio e na Unicarioca. Para ela, depois de estudar bastante a teoria, é importante praticar com muitos exercícios. Fernando Pestana é professor há quase o mesmo tempo que Juliana. Segundo o professor, resolver questões é essencial para fixar o conhecimento.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.