domingo, 17 de dezembro de 2017

Vítima de acidente com o carro do senador Romário permanece no CTI



O motociclista Ernesto Gill Cavalcante da Silva, de 42 anos, que se feriu gravemente ontem, depois que sua moto se envolveu em um acidente com um carro em que viajava o senador Romário, permanece internado no CTI .

Segundo informou a assessoria da Saúde, o quadro de saúde dele é estável. Ernesto sofreu uma grave fratura na bacia e foi submetido ainda no sábado a uma cirurgia de emergência no Hospital Lourenço Jorge.



O acidente ocorreu à tarde, na Avenida das Américas, na altura do shopping Barra Garden, na Barra. Segundo informações do 31º BPM (Barra da Tijuca), foi constatado que Romário é o proprietário do veículo, mas quem dirigia era um amigo. Romário não precisou de atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).

O condutor do veículo em que Romário se encontrava foi liberado após depoimento e a perícia foi requisitada para o local.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.