domingo, 3 de dezembro de 2017

Veja quem foi o principal responsável pela classificação do Vasco



O Vasco da Gama conseguiu alcançar o seu objetivo no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória segura por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, gols de Paulinho e Matheus Vital, o Gigante da Colina chegou à sexta posição no Brasileirão e garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Candidato a rebaixamento no início da competição, o Cruzmaltino deu a volta por cima durante a competição. Com dificuldades financeiras para contratar reforços, a chegada de Zé Ricardo ao cargo de treinador foi determinante para esta revolução vascaína. Sob o comando do ex-treinador do Flamengo, a equipe de São Januário deu muito orgulho ao seu torcedor.

Responsável direto pela mudança de postura tática da equipe, bem como por conseguir dar nova vida a alguns atletas, Zé Ricardo mudou o Vasco para melhor. Com ele, a defesa deixou de ser tão vazada e o ataque, muitas vezes ineficiente, tornou-se pontual e decisivo.

Em 2018, Zé Ricardo disputa a sua segunda Libertadores da América de forma consecutiva. À frente do time vascaíno, caberá a ele reproduzir os bons resultados da competição nacional também no torneio internacional.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.