quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Veja foto do noivado do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle


O Palácio de Kensington divulgou a foto do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle . O filho da princesa Diana (morta em acidente de carro em 1997, em Paris) e a atriz anunciaram que estavam noivos em novembro. "O príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle escolheram essa foto como a oficial para marcar o noivado", disse o palácio em rede social. "O fotógrafo Alex Ilubomirksi fez essa foto no começo da semana em Windsor", acrescenta o comunicado. Em cerca de uma hora a publicação já havia gerado quase 200 mil cliques.

Irmão de William largou cigarro por causa da noiva


O palácio de Kensington chegou a proibir o filho caçula do príncipe Charles de não fumar mais, porém não foi atendido. Porém, o irmão de William atendeu o pedido da noiva, divorciada, feminista e alvo de racismo. "Harry prometeu não fumar mais. Não é legal para Meghan como não-fumante. Então agora Harry não irá mais para a janela para uma rápida tragada. Harry parou de fumar pela Meghan", disse fonte do "Daily Mail".

Harry lida com a distância por aplicativos


A família de Meghan mora nos EUA e, com isso, o neto da rainha Elizabeth aprendeu a driblar a distância da noiva. O casal recorre a aplicativos de celular como o "FaceTime" e trocam mensagens e emojis. Mas o Natal de Meghan e Harry será passado em Sandringham. Já o casamento está marcado para o mês de maio e a cerimônia será realizada na capela de St. George e as despesas vão ser pagas pela Família Real.

Meghan vai seguir regras após o casamento


Quando entrar para a Família Real, a atriz terá que seguir uma série de comportamentos. Meghan vai ter que andar sempre dois passos atrás de Harry. Abraços e beijos em público também não são permitidos. Bem como o choro em locais públicos. Além disso, a atriz vai abdicar da sua carreira por conta dos compromissos. E a futura cunhada de William deixará de se pronunciar sobre assuntos ligados à política. Meghan vai precisar também comer rápido. E no cardápio estão proibidos os frutos do mar, como o camarão, pelo risco de intoxicação alimentar.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.