domingo, 3 de dezembro de 2017

Vasco x Ponte Preta: Nenê perde pênalti; assista




Vasco x Ponte Preta se enfrentam na tarde deste domingo, em São Januário, na rodada de encerramento do Brasileirão. O Gigante da Colina desperdiçou pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo.

O lateral-direito Madson foi derrubado dentro da área por Jeferson e o árbitro Rafael Traci marcou pênalti. Nenê foi para a cobrança e bateu na trave de Aranha. O curioso é que o Vasco era o único time do Brasileirão que ainda não tinha pênalti marcado a seu favor no Brasileirão.



Antes da chance perdida, o Vasco havia aberto o placar aos 27 minutos. Yago Pikachu tabelou com Nenê e cruzou na medida para o jovem atacante Paulinho cabecear para o gol.

Com o resultado parcial, o Gigante da Colina, sexto colocado, se classifica diretamente à fase de grupos da Copa Libertadores 2018.

FICHA TÉCNICA VASCO X PONTE PRETA


Data: 3 de dezembro de 2017 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaun (PR)

Cartões amarelos: Anderson Martins e Paulinho (Vasco); Marllon, Jeferson e Lucca (Ponte)

Gol: Paulinho, aos 27 minutos do primeiro tempo

Vasco: Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Gilberto; Wellington, Evander, Nenê, Yago Pikachu e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.