terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Tiago Leifert comenta namoro de Fátima Bernardes e ela se explica



Quem acompanha o relacionamento de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha, sabe que o advogado não esconde o romance de suas redes sociais: basta uma rápida busca pelo Instagram do rapaz de 30 anos de idade para descobrir inúmeras fotos românticas com a apresentadora. No Encontro desta terça (19), convidados da atração da Globo brincaram com o “excesso” de demonstração de afeto nas redes sociais.

Fátima conversava com Larissa Manoela sobre o número adequado de fotos a ser publicado diariamente na internet quando Tiago Leifert “alfinetou” a apresentadora sobre o novo relacionamento: “Quem posta bastante é a Fátima. A Fátima anda postando bastante fotinho!“, provocou o apresentador do The Voice Brasil, levando a plateia às gargalhadas.

“Lá em Natal…“, emendou o repórter do Encontro Lair Rennó, falando sobre as fotos da viagem que Fátima fez com Túlio ao Rio Grande do Norte no último fim de semana. A apresentadora, então, assumiu o comando da conversa e tentou desconversar: “Deixa eu falar! Muita festa, né, Lair? É muita festa de fim de ano e a gente quer postar foto com todos os amigos. Você posta uma e não posta outra, dá confusão! Aí tem que postar várias fotos com os amigos…“, explicou.

Lair, no entanto, continuou a provocar: “É uma facilidade para mudar de assunto!“, alfinetou o repórter. “No litoral potiguar…“, continuou Dudu Nobre, antes de ser interrompido por Fátima. “Já mudou de assunto, gente. Já virou, já estamos falando de outra coisa”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.