segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Thaila Ayala rebate socialite sobre uso de drogas: 'Revolta'


Após Anitta, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgarem um comunicado sobre as acusações de Day McCarthy, foi a vez de Thaila Ayala se pronunciar em seu Instagram na noite desta terça-feira (28). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Day McCarthy alegou que a atriz usa cocaína e ameaçou publicar um vídeo como prova.

"Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável. Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", afirmou Thaila, que usou uma foto de Gagliasso, Ewbank e Titi.

Os atores usaram a mesma rede social para agradecer o apoio que receberam.


Gagliasso foi à DRCI-Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na segunda (27), no Rio de Janeiro, para prestar queixa por ofensas racistas sofridas por Titi. Na ocasião, o ator disse que Day McCarthy vai pagar pelos seus atos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.