terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"Tempo de Amar": Celeste Hermínia revela segredo a Maria Vitória


Maria Vitória (Vitória Strada) sempre acreditou na morte de sua mãe, Mafalda. Mas se engana quem pensa que essa é a verdadeira história. Afinal, o grande segredo da novela está prestes a ser revelado!

E será depois que Maria Vitória desconfiar do pedido de seus tios Alzira (Deborah Evelyn) e Bernardo (Nelson Freitas) de não procurar Celeste Hermínia (Marisa Orth), que tudo vai mudar.

Maria Vitória resolve ir atrás da fadista para tirar a história a limpo, mas ao chegar no endereço, um susto: ela vê Celeste Hermínia se afogando e corre para salvá-la.

"A senhora está bem? Deve ter engolido água", dirá Maria Vitória ao resgatar Celeste Hermínia.

Celeste Hermínia se recupera, e tem uma surpresa ao ouvir da filha de José Augusto (Tony Ramos) quem ela é: "Sou Maria Vitória, de Morros Verdes. Filha de tua amiga Mafalda".

É neste momento que Celeste Hermínia releva o segredo guardado por tantos anos: "Eu sou Mafalda! Eu sou tua mãe!".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.