quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Técnico do Shakhtar aparece vestido de Zorro em coletiva após classificação na Champions


O técnico do Shakhtar Donetsk, o português Paulo Fonseca, apareceu na entrevista coletiva após a vitória sobre o Manchester City, por 2 a 1, que classificou sua equipe para as oitavas da Liga dos Campeões, vestido de Zorro.

"Boa noite. Vocês querem que eu fale com a máscara ou sem? Bom, se alguém não sabe, a pessoa responsável pelo que estou vestindo está agora no corredor. É a entrevista mais alegre da minha vida: todos sorriem. Foi uma partida quase perfeita. Ganhar do City não é fácil, mas nos organizamos e fomos seguros na defesa", disse o comandante, inicialmente.

Fonseca havia feito a promessa antes do jogo: "Se passarmos, vou me mascarar de Zorro. Sei que não acreditam, mas vai mesmo acontecer".

Pois o Shakhtar quebrou uma longa invencibilidade do Manchester City e avançou para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O treinador não respondeu o que estaria disposto a fazer caso o time fosse ainda mais longe do torneio, mas que ninguém duvide... Paulo Fonseca é um homem de palavra.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.