segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Tainá Müller destaca abordagem de violência doméstica em novela: 'Realidade'


Gael (Sergio Guizé) vai continuar agressivo em "O Outro Lado do Paraíso". E, dessa vez, a vítima será a nova namorada, Aura (Tainá Müller). A agressão acontece durante o jantar da família, após um comentário da dermatologista sobre a ex do rapaz, Clara (Bianca Bin). Escalada para viver a médica, Tainá ressalta a importância de mostrar mais uma vez a questão da violência doméstica contra as mulheres, um dos temas polêmicos da novela de Walcyr Carrasco. "Acho a violência contra a mulher um assunto fundamental a ser tratado em um país onde os números de agressões domésticas são assustadores. Espelhar essa realidade pode não ser uma tarefa fácil justamente por ser algo infelizmente comum em muitos lares. Mas levantar esse debate e a reflexão sobre o tema é importantíssimo", disse ao "Uol".

Atriz vibra ao falar de sua personagem


Tainá contou também detalhes de sua personagem. "Ela é uma dermatologista com ares de agro girl, que aparece já namorada de Gael há alguns meses. Eles têm uma relação ardente e violenta. Provavelmente ela cresceu em um universo machista, onde a brutalidade é quase que naturalizada", explicou mãe de Martin, de 1 ano e seis meses. A artista, no entanto, não sabe como o público vai receber o drama de Aura e ressaltou que prefere entregar primeiro a histórias para depois observar as reações: "A gente nunca sabe como o público vai receber e o prazer de se fazer uma obra aberta é justamente deixar o público construir junto."

Tainá não sabe se Aura perturbará Clara na trama


Questionada sobre a possibilidade de Aura ser mais uma vilã no caminho da mocinha Clara, Tainá desconversou. "Não sei se ela vai perturbar a vida da Clara não (risos). E que eu tenho certeza agora é que ela ama o Gael. Ela é apaixonada por ele", afirmou. Na trama, a dermatologista descobre que Gael foi preso após tentativa de estupro contra Clara. A global ressaltou ainda que nunca vivenciou uma relação abusiva. "Acho que nunca conseguiria. Meu alerta é bem ligado pra esse tipo de coisa. Fui criada para não deixar nada passar do limite do meu meu amor próprio desde muito cedo", declarou.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.