domingo, 3 de dezembro de 2017

Sport x Corinthians: Timão está escalado para a última rodada do Brasileirão





Para a última partida do ano entre Sport x Corinthians, o técnico Fábio Carille escalou o Timão, que já é campeão brasileiro e foi para Recife com apenas três titulares da campanha. As novidades ficam por conta de Rodrigo Figueiredo, que estreará como titular no Timão.

Carille já liberou boa parte do elenco para as férias da equipe e apenas Cássio, Balbuena e Gabriel é que viajaram até Recife para a 38ª rodada do Brasileirão. Com isso, o corintiano verá um time totalmente diferente em campo, sendo cinco deles garotos oriundos da base corintiana.

Veja a escalação do Corinthians: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena, Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Pedrinho, Giovanni Augusto; Kazim



Sem Jô em campo, o camisa 7 irá torcer de casa para que Henrique Dourado não balance as redes. Isso porque ambos estão empatados na artilharia do Brasileirão e o corintiano pode se tornar o primeiro artilheiro do torneio na história do Corinthians.

FICHA TÉCNICA


Sport x Corinthians – Campeonato Brasileiro 38ª rodada do Brasileirão Local: Ilha do Retiro, Recife – PE Dia e horário: domingo, 3 de dezembro, às 17h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA) Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF) SPORT – Magrão; Raúl Prata, Durval, Henriquez e Sander; Anselmo, Patrick, Mena; Diego Souza, Marquinhos e André

 CORINTHIANS – Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena, Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Pedrinho, Giovanni Augusto; Kazim




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.