sábado, 2 de dezembro de 2017

SP vai ganhar uma enorme roda-gigante para ver a cidade do alto: igual à de Londres



A London Eye é um dos pontos turísticos mais famosos e disputados da capital inglesa. A roda-gigante de 135 metros de altura permite observar grande parte da cidade em uma volta completa, que dura 30 minutos - até 15 mil pessoas por dia visitam a atração.

Agora, a capital paulista está em vias de ter sua própria “São Paulo Eye”.
Como será a roda-gigante paulistana?


London Eye 

A coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo informou que a cidade “vai ganhar uma roda gigante feita por profissionais do mesmo escritório de arquitetura que fez a London Eye, em Londres”. O escritório em questão é o Marks Barfield Architects, responsável pelo projeto que entrou em atividade em 2000.

O advogado Aroldo Camillo Filho é citado como um dos idealizadores e seu escritório de advocacia confirmou o projeto.

Espera-se que a versão paulistana seja ainda um pouco maior que a inglesa. Terá 150 m de altura, serão 32 cabines para 32 pessoas. Não há ainda um local definido.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.