terça-feira, 19 de dezembro de 2017

'Sósia' holandesa de Xuxa Meneghel chama atenção no Instagram



Se você cresceu nos anos 80 e 90, provavelmente lembra do visual romântico de Xuxa Meneghel: abusando das cores pastéis e dos cabelos divertidos, a apresentadora fazia sucesso com o público infantil. Agora, vinte anos depois, uma designer de moda holandesa de 26 anos de idade está sendo chamada de “sósia” da rainha dos baixinhos no Instagram.

Cécile Loreen mora em Amsterdã e adora cor-de-rosa e prende os cabelos loiros em xuquinhas, assim como Xuxa. A jovem já acumula mais de 24 000 curtidas no Instagram, onde fãs brasileiros da nostalgia passaram a admirar suas referências vintage. Após a repercussão do caso e a fama no Brasil, a própria designer se manifestou no Instagram: “Sou eu ou a Xuxa Meneghel?“, brincou.

“Aparentemente eu sou muito parecida com a Xuxa Meneghel, uma celebridade brasileira — e ela é tão bonita! Quando a Larissa Crispi me mandou essa foto, eu não conseguia acreditar que não era eu! O que vocês acham?“, escreveu a jovem no Instagram nesta segunda (18). Confira:


Nos comentários, fãs discutiram a aparência de Cécile com Xuxa. “Xuxa Meneghel, nem sabia que você tinha criado um Instagram nostálgico!“, comentou uma seguidora. “É a irmã gêmea da Xuxa!“, brincou outro fã da apresentadora no Instagram. “Não acredito que a Xuxa dos anos 90 tem um Instagram!“.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.