quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Solteira, Marília Mendonça entrega: 'Não gosto que namorado tenha amiga mulher'



Solteira desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo, Marília Mendonça disse que não pensa em namorar no momento. Em entrevista ao "GShow", a cantora entregou que não entra em um novo relacionamento porque é "muito ciumenta": "Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero".

Cantora diz que não perdoa traição: 'Não dá mais certo'

Rainha da sofrência, Marília contou que é procurada por fãs para dar conselhos sobre traição. Questionada, a sertaneja afirmou que não dá uma segunda chance para traidor: "Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra".

Artista avalia força da mulher na música: 'Achou o caminho certo'

Com o crescimento das mulheres no sertanejo, a cantora avaliou o momento em que o feminejo está em alta: "Acho que a mulherada achou o caminho certo e foi acontecendo o movimento. Porque não tem como não ser um movimento depois de tantas mulheres fortes que chegaram, depois de tanto tempo sem ter mulher no sertanejo".

Marília se arrepende de ter sido amante: 'Sempre será a segunda opção'

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", Marília admitiu que já foi amante no passado, mas se arrependeu: "Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção". "Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Melhor ficar com quem é solteiro. Tem tanta gente solteira no mundo", completou. Na conversa, a cantora ainda assumiu que traiu no passado: "(Não foi por vingança) porque todas as vezes que eu traí foram namoros adolescentes e descobri depois que eles também me traíam. Então é até mais legal porque você descobre e fala: 'ah, tá de boa'. E fica caladinha. Porque mulher é assim".





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.