quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Secretaria de Saúde nota detalhe e dá ‘bronca’ virtual em Anitta



O novo clipe de Anitta vem rendendo discussões calorosas nas redes sociais. E até o governo entrou na brincadeira. De carona no sucesso de Vai Malandra (até agora, são 17 milhões visualizações no YouTube), a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro alertou para um (perigoso) detalhe.

O perfil oficial da pasta no Twitter lembrou que a água parada é um prato cheio para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. “Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que, enquanto você curte distraído o novo hit da @Anitta, ele aproveita essa água parada pra se reproduzir”, escreveu em uma foto de Anitta posando em uma laje coberta de água no Morro do Vidigal – onde o vídeo foi gravado.


Essa não foi a única interação de um órgão público com o lançamento: o perfil do Detran-RJ no Twitter também comentou um detalhe do vídeo. Dessa vez, para elogiar o uso de capacete nas cenas em que Anitta surge na garupa de uma moto.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.