terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Saiu! Brigada Militar RS divulga gabarito preliminar de seu concurso



Chega de sofrimento! A Brigada Militar do Rio Grande do Sul divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas aplicadas no domingo, 17. A avaliação é a primeira fase de seu concurso que vai ajudar a preencher vagas para os cargos de agente de polícia e bombeiros. A publicação do resultado foi feita nesta terça-feira, 19, no site da organizadora Fundatec. Veja o resultado abaixo.

Concurso Brigada Militar-RS divulga gabarito preliminar


Os candidatos que não concordarem com os resultados podem entrar com recurso contra o gabarito a partir do dia 20 de novembro. Para isso, é necessários logar com sua conta no site da Fundatec e confirmar seu requerimento.

Próxima fase será o Exame de Saúde

Após a publicação do resultado definitivo da primeira fase, que está marcada para o dia 30 de janeiro, os aprovados deverão se preparar para o exame de saúde. Serão chamados para essa etapa os primeiros 8 mil candidatos classificados na prova objetiva. O exame, que tem caráter eliminatório, terá sua data publicada através de edital no site da organizadora.

Concurso oferece 4.550 vagas


Esta seleção oferece 450 vagas para soldado de 1ª classe do Corpo de Bombeiros e 4.100 vagas para soldado de 1ª classe da Brigada Militar. Os cargos de soldados das duas instituições exigem nível médio de escolaridade e oferecem vencimento de R$ 3.760,54 por 40 horas de trabalho semanal.




Serviço:

Gabarito Polícia Ostensiva – Aqui
  Gabarito B. Militar Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.