domingo, 10 de dezembro de 2017

Sabrina é única que permanece igual na programação da Record



Apesar de algumas indefinições, a direção da Record já definiu boa parte de sua programação para 2018. Quase todos, com exceção do “Programa da Sabrina” são realizados por empresas de fora, e não serão exibidos durante o ano todo.

Xuxa, Marcos Mion, Roberto Justus e, possivelmente, Gugu vão trabalhar assim em seus programas de temporada, mas a Japa continuará sendo de total responsabilidade da emissora do bispo Edir Macedo, segundo o colunista Flávio Ricco.

Também como definição, todos serão exibidos na disputada faixa nobre das quartas-feiras, dia e horário colocados por SBT e a própria Record como alternativas ao futebol da Globo.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.