quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Revista Time escolhe movimento #MeToo "como pessoa do ano"


A revista Time nomeou o movimento social focado em aumentar a conscientização sobre assédio e abuso sexual, que ficou conhecido pela hashtag #MeToo (Eu também, em inglês), como a “pessoa” mais influente de 2017, anunciou a publicação nesta quarta-feira.

Broches com a hashtag "MeToo", que estimula a conscientização sobre assédios e abusos sexuais, são vistos em Hollywood, Los Angeles

“Essa é a mudança social mais rápida que nós vimos em décadas, e começou com atos de coragem individuais de centenas de mulheres --e alguns homens também-- que contaram suas próprias histórias”, disse o editor-chefe da revista, Edward Felsenthal, durante entrevista ao programa Today da NBC, referindo-se a esses homens e mulheres como “quebradores do silêncio”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.