sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Resultado Concurso Prefeitura de São Miguel dos Campos AL 2017/2018 COPEVE




A cidade de São Miguel dos Campos, município alagoano, realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas de um grande concurso público, regido pelo edital nº 01/2017, com o objetivo de admitir 102 novos profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos aprovados farão parte do quadro de pessoal da Prefeitura e formarão ainda um cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir durante a validade do concurso. As remunerações iniciais das atividades chegam a R$ 5.200,00, mais benefícios.

Havendo empate nas notas finais, os critérios de desempate serão sucessivamente:

- maior número de pontos na disciplina de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- maior número de pontos na disciplina de Português da Prova Objetiva;

- maior número de pontos na disciplina de Raciocínio Lógico da Prova Objetiva;

- maior número de pontos na Prova de Títulos;

- idade mais elevada (dia, mês e ano).

Concluídos os trabalhos de julgamento dos recursos, o resultado final para todos os cargos será divulgado na data provável de 14/04/2018, nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. A classificação do candidato não assegurará, mesmo no caso do surgimento de vagas, o direito ao seu ingresso automático, mas apenas à expectativa de ser nomeado.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.