sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Resultado Concurso Câmara de Nilópolis RJ 2017/2018 INESAP



No estado do Rio de Janeiro, a Câmara de Nilópolis realizou por meio do Instituto Nacional Escola Superior da Administração Pública - INESAP, as provas do concurso público que vai preencher 161 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, para ingresso em empregos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. São 88 vagas imediatas, ficando o restante para formação de reserva técnica e possíveis nomeações no decorrer da validade do concurso. No total foram cerca de 11 mil candidatos participando do certame que oferece salários iniciais entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00.

Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, terá preferência, sucessivamente o candidato que:

- maior idade dentre os de idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

- maior nota nas questões de Conhecimentos Específicos;

- maior nota nas questões de Língua Portuguesa;

- maior idade dentre os de idade inferior a 60 (sessenta) anos.

Já o resultado da prova objetiva será publicado no dia 08 de janeiro de 2018. Já o resultado final do certame, após análise de recursos, será divulgado e homologado no dia 15 de janeiro, a partir das 15 horas.

Os candidatos aprovados para os cargos de nível superior, médio completo e fundamental em todas as etapas, estágio probatório, de caráter apenas eliminatório. Esse estágio probatório tem duração de dois anos, onde serão avaliados conforme previsto na Lei Complementar 187/2015.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.