quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Real Madrid vence na semifinal e vai enfrentar o Grêmio na final do Mundial



Na tarde desta sexta-feira, foi decidido o adversário do Grêmio na final do Mundial de Clubes da FIFA 2017. Será o Real Madrid. O time espanhol levou um susto diante do Al Jazira-EAU, mas conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.

Garantido na final do Mundial, o Real Madrid terá pela frente o Grêmio. A partida está marcada para acontecer às 15h (horário de Brasília), deste sábado.

O JOGO


Principal favorito a conquistar a vaga na final e posteriormente ao título da competição, o Real Madrid entrou em campo com sua equipe recheada de astros, incluindo o melhor jogador do mundo em 2017, Cristiano Ronaldo.

Na primeira etapa, o time merengue se lançou ao ataque a partir dos primeiros minutos, mas parou por diversas oportunidades na inspirada atuação do goleiro do Al Jazira, Ali Khaseif.



No final da etapa inicial a zebra passeou em campo com o gol do atacante brasileiro, ex-Corinthians, Romario. O jogador recebeu passe na grande área e chutou colocado, rasteiro, abrindo o placar.

Já no segundo tempo, o Al Jazira deu um susto maior ainda no Real logo aos dois minutos. Em contra-ataque veloz puxado pelo time dos Emirados Árabes, Bousoufa concluiu em gol. Os jogadores comemoraram gol no primeiro momento. Porém, com o auxílio do árbitro de vídeo, o brasileiro Sandro Meira Ricci apitou a marcação de um impedimento, anulando o que seria o segundo gol.

Depois de muito tentar no primeiro tempo, o Real Madrid chegou ao gol de empate aos sete minutos, com gol do camisa 7 Cristiano Ronaldo. O português recebeu passe açucarado de Modric e chutou no canto direito do goleiro adversário.

Com o placar empatado, o Real seguia no ataque em busca da virada ainda no tempo normal para evitar o desgaste de uma prorrogação. Mas Benzema seguia sendo parado pela trave em chutes aos 20 e 26 minutos.

A pressão madrilenha persistiu até o minuto 35, quando brilhou a estrela do técnico Zinedine Zidane. O meia-atacante Bale, que havia acabado de entrar em campo, recebeu bola na grande área e chutou. A bola passou por Cristiano Ronaldo e parou no fundo das redes do time árabe. O gol definiu o placar.








Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.