segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia investiga possível explosão em Nova York



A Polícia de Nova York (Estados Unidos) está investigando uma possível explosão, cuja origem ainda não foi identificada, no cruzamento entre a Rua 42 e 8ª Avenida, região próxima de um terminal de ônibus. As linhas A, C e E do metrô estão sendo evacuadas neste momento.

De acordo com a rede de notícias CNN, a polícia confirmou, há pouco, que a explosão aconteceu. Segundo a agência Reuters, um homem portando o que poderia ser uma segunda bomba foi detido e há relatos de feridos. A detonação aconteceu na hora do rush da manhã e em um ponto de alta circulação de pessoas.

O prefeito da cidade, Bill de Blasio, divulgou ter sido informado sobre o incidente e que, além da polícia, há bombeiros no local.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.