terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Patrocinadora do Palmeiras sofre tentativa de agressão em São Paulo



A dona da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, sofreu uma tentativa de agressão em São Paulo.

O caso foi divulgado pela repórter da Rádio Globo, Ana Thaís Matos, e confirmado pela reportagem do Torcedores.com com a assessoria de imprensa da patrocinadora do Palmeiras.

O incidente ocorreu na semana passada, na Sociedade Harmonia de Tênis, clube situado na Zona Sul de São Paulo em que Leila Pereira é sócia.

O homem não identificado agrediu verbalmente Leila Pereira enquanto a patrocinadora do Palmeiras estava concedendo uma entrevista no local. Depois, ainda tentou acertá-la com uma raquete.

A assessoria de imprensa da patrocinadora do Palmeiras informou que Leila fez um Boletim de Ocorrência sobre a tentativa de agressão do homem, que já tem passagens pela polícia.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.