domingo, 3 de dezembro de 2017

Palmeiras termina como melhor ataque do Brasileirão; veja o top-10



O Campeonato Brasileiro teve sua trigésima oitava rodada, a última, disputada durante a tarde deste domingo (03). Todos os confrontos foram disputados no mesmo horário, às 17h (de Brasília). O campeão do torneio, Corinthians, já tinha sido campeão com três rodadas de antecedência.

Foi a equipe do Palmeiras quem terminou como o melhor ataque do torneio nacional com 61 gols marcados ao longo das 38 partidas disputadas. Vale ressaltar que mesmo com a alta quantidade de tentos assinalados, o alviverde não teve nenhum jogador no topo da artilharia, que terminou com Jô, do Corinthians, e Henrique Dourado, do Fluminense, ambos com 18.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados, contando os dez jogos, 30 gols. Média de três por partida. Os números foram alcançados graças ao duelo entre Atlético-MG x Grêmio, que terminou com vitória do time de Minas Gerais por 4×3.

Confira o top 10 de melhores ataques:


Palmeiras – 61 gols
Grêmio – 55 gols
Atlético-MG – 52 gols
Corinthians – 50 gols
Bahia – 50 gols
Fluminense – 50 gols
Vitória – 50 gols
Flamengo – 49 gols
São Paulo – 48 gols
Cruzeiro e Chapecoense – 47 gols






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.