segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Palco cai durante festa rave, mata DJ e deixa três feridos



Ventos fortes provocaram o desabamento do palco da festa rave Atmosphere, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde deste domingo (17). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.

A vítima, que era DJ, foi identificada como Kalleby Freitas da Rosa – que assinava como "Kaleb" – , e tinha 30 anos. Ele se apresentava na festa no momento em que a estrutura caiu. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Esteio.

O local foi isolado para trabalho da perícia. De acordo com os bombeiros, o evento possuía todos os laudos necessários, mas o vento superou a capacidade de sustentação da estrutura. Segundo o 'G1' com informações da Defesa Civil, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma segunda pessoa morreu no evento antes do desabamento, possivelmente por overdose de alguma substância. A identidade não foi divulgada.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.