quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia encomenda morte de Raquel. 'Um atropelamento'



Sophia (Marieta Severo) vai encomendar a morte de Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ser presa sob acusação de trabalho escravo e sofrer na cadeia ao comer comida do chão, a madame vai decidir tirar a vida da juíza ao saber que ela vai julgar o processo de guarda do neto, Thomas (Vitor Figueiredo). Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 15 de janeiro, Gustavo (Luis Melo) alertará Sophia da boa conduta da ex-empregada doméstica: "Ela é do tipo que não aceita acordos, jeitinhos. Prepara-se para uma guerra".

Madame encomenda morte de juíza com Rato


Desesperada com o retorno de Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) pedirá para a mãe fazer de tudo para não perder a guarda do menino. Sophia vai tirar uma foto de Raquel no fórum e, em seguida, irá para o garimpo conversar com Rato (Cesar Ferrario). "Eu preciso dos teus serviços, Rato. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta", dirá. "Quem é?", questionará o capanga. "Uma juíza", contará a vilã.

Vilã pede para parecer um acidente


A ex-prostituta do bordel de Caetana (Laura Cardoso) dirá que a morte não pode parecer encomendada: "Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação". "É só dizer como prefere o serviço", afirmará o cúmplice. "Tem que passar por acidente. Um atropelamento" afirmará a mãe de Gael (Sérgio Guizé), que completará: "Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro". Rato cobrará mais pelo serviço por se tratar de uma autoridade: "Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no fórum, sai no final da tarde".

Mercedes pressente acidente


Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvirá as vozes e ficará desesperada ao pressentir o acidente: "Clara, espera. As vozes". "É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?", questionará a mocinha, assustada. "Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara", dirá a bruxa. A neta de Josafá (Lima Duarte) perguntará se o filho está correndo perigo. "Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia", afirmará Mercedes.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.