segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

'O Outro Lado do Paraíso': Gael é dominado por espírito do mal e ataca Mercedes



Gael (Sergio Guizé) vai incorporar um espírito do mal, nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", assim que sai da prisão, para onde foi levado ao tentar estuprar Clara (Bianca Bin). O vilão da trama das nove tenta fazer as pazes com Aura (Tainá Müller) e no meio de reza ministrada por Mercedes (Fernanda Montenegro), parte para cima da vidente. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (18).

Casal faz pacto de não agressão


Tão logo se separou da neta de Josafá (Lima Duarte), Gael conheceu Aura e não demorou muito tempo para surrar a nova mulher. O espancamento ocorreu quando a médica o criticou pelo abandono da família. Depois, foi a vez de Aura atacar o irmão de Lívia (Grazi Massafera). Fora da cadeia, o casal faz um pacto de um nunca um levantar a mão para o outro. E é por isso que o filho de Sophia (Marieta Severo) procura a vidente. Incorporado por um espírito maligno, Gael só não atinge Mercedes porque Cleo (Giovana Cordeiro) atira com a espingarda. De volta a si, ele fica sem entender nada.

Sophia mata Laerte com tesouradas


Já em outra ponta da história de Walcyr Carrasco, a filha de Estela (Juliana Caldas) prova que é capaz de tudo. A vilã usa uma tesoura para tirar a vida de Laerte (Raphael Vianna) ao ser chantageada por ele, que descobre seu passado de prostituta. Quem descobre o corpo de Laerte é Clara e ela só não vai para a cadeia porque Duda (Gloria Pires) assume a culpa do assassinato. Quando tiver atrás das grades, a mãe da mocinha fica frente a frente com Adriana (Julia Dalavia), sua filha caçula, mas não a reconhece.

Novela tem fim de relacionamentos


A trama das nove vai ser marcada também por separações em seus próximos capítulos. Primeiro, apaixonado por Raquel (Erika Januza), Bruno (Caio Paduan) larga Tônia (Patricia Elizardo). Depois, Lívia se separa de Renato (Rafael Cardoso). Por fim, Clara arma para que Suzy (Ellen Rocche) flagre Samuel (Eriberto Leão) na cama com o amante, Cido (Rafael Zulu). Inconformada, a enfermeira faz um escândalo no hospital.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.