terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso - Gael conta ao filho sobre a suposta morte de Clara



Gael (Sergio Guizé) continua sofrendo calado após a falsa notícia da morte de Clara (Bianca Bin), mas resolve expressar seus sentimentos ao ver a relação cada vez mais próxima do filho Tomaz (Vitor Figueiredo) e Renato (Rafael Cardoso). Ele decide contar a última novidade que teve da ex-mulher.

No capitulo que vai ao ar nesta terça-feira (5), em “O Outro Lado do Paraíso”, Gael abre o jogo e conta que Clara morreu: “Filho, ninguém quer contar. Mas acho que devo falar, porque a notícia chegou faz um tempo. Sua mãe de verdade, a Clara. Ela morreu”.
Vivíssima, Clara (Bianca Bin) planeja sua vingança. (Foto: TV Globo) © Jetss Vivíssima, Clara (Bianca Bin) planeja sua vingança. (Foto: TV Globo)

Tomaz fica chateado com a notícia e questiona o pai sobre o sumiço de Clara. “Só vi umas fotos dela. Não sei se gostava de mim. Se gostasse, ela não sumia. Não ia embora e me deixava com a Lívia. Não tinha me abandonado”, queixa-se o menino.

Gael tenta consolar o garoto e abre o coração: “Meu filho, até hoje não sei explicar por que ela foi embora, eu também nunca entendi. Mas a Clara gostava de você”.

O que o filho de Sophia (Marieta Severo), também não sabe é que Clara está pronta para se vingar do ex-marido e recuperar o amor do filho.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.