quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

'O Outro Lado do Paraíso': Duda assume crime para livrar Clara da prisão



Clara (Bianca Bin) fará seu retorno triunfal a Palma nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", mas sofrerá por causa de Sophia (Marieta Severo). Além de abrir mão das esmeraldas para a vilã, a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé) quase será presa por um crime cometido pela ex-sogra. A mocinha conseguirá se livrar da prisão depois de Duda (Gloria Pires) assumir a culpa pela morte de Laerte (Raphael Vianna). Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 8 de janeiro, o segurança do Love Chic será morto por Sophia a tesouradas por chantageá-la ao saber de seu passado como prostituta.

Laerte muda de alvo e chantageia Sophia

Laerte decidirá trocar de alvo depois de ficar atrás de Duda ao descobrir de seu passado no Rio de Janeiro. Isso porque o segurança saberá que Sophia trabalhava no bordel e foi investigada por um assassinato, mas que escapou da prisão com um álibi. Com a prescrição do crime, o rapaz chantageará a madame e dirá que irá revelar o antigo trabalho para toda a sociedade local.

Segurança pede participação em exploração de esmeraldas

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) tentará chantagear Laerte com uma alta quantia de dinheiro. Mas o segurança recusará a proposta e pedirá para ter direito a uma parte da exploração de esmeraldas. No meio da briga, Sophia atingirá o homem com uma tesoura e fugirá do local. Nesse momento, Clara chegará ao local e vai encontrá-lo caído. Ela retirará a tesoura do corpo do rapaz e causará desconfiança em Duda.

Duda assume culpa pela morte e livra Clara da prisão

Clara contará toda a verdade para a dona do bordel. Porém, Duda dirá que a polícia não acreditará em sua versão. Para salvar a mocinha de ser presa, ela assumirá a culpa pela morte do segurança e será levada para a cadeia.

Nádia era prostituta e Gustavo é sócio misterioso

O passado de outros personagens começarão a ser revelados nas próximas semanas. Não é apenas Sophia que era prostitua, mas também Nádia (Eliane Giardini). No passado, ela fazia programas e um de seus clientes era seu atual marido, Gustavo (Luís Melo). O juiz, aliás, é o sócio misterioso que visita Leandra (Mayana Neiva) no bordel





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.