terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Novos contratos futuros de bitcoin sugerem diminuição de ganhos vertiginosos



Os novos contratos futuros de bitcoin lançados nesta segunda-feira sugeriram que os operadores esperam que os ganhos de preços da bolha da criptomoeda diminuam nos próximos meses.

A bolsa de Chicago, CBOE Global Markets, lançou os futuros no final do domingo, marcando a primeira vez que os investidores poderão entrar no mercado de bitcoin através de uma grande bolsa regulada.

O contrato futuro de bitcoin de um mês começou a ser negociado às 21:00 (horário de Brasília) a 15.460 dólares. Nesta segunda-feira, o futuro negociava a 17.780 dólares às 15:00, cerca de 10 por cento acima do valor da bitcoin de 16,335 dólares na bolsa BTStamp.

Mas dado que a bitcoin quase triplicou em relação ao mês passado, e aumentou mais de 10 por cento apenas nesta segunda-feira, o preço do futuro sugeriu que os investidores veriam aumentos de preços moderados.

E muitos operadores podem estar procurando por lucros além de um simples ganho no preço da bitcoin, disse Hussein Sayed, estrategista-chefe de mercado da FXTM em Dubai.

Ele observou ainda que a listagem do contrato de futuros na Cboe e, na próxima semana, no CME provavelmente proporcionará pelo menos uma oportunidade temporária de negociação de arbitragem devido a diferenças de preços.

Sayed acrescentou que a negociação de arbitragem deve levar a “melhora da eficiência de preços e provavelmente menos volatilidade”. Após a volatilidade diminuir, os investidores se concentrarão novamente na direção do preço, segundo ele.

Os futuros de bitcoin já foram oferecidos em algumas bolsas de criptomoedas não regulamentadas fora dos Estados Unidos, mas os investidores disseram que a estréia no mercado norte-americano conferirá maior legitimidade à moeda virtual volátil e estimulará a ampliação de seu uso.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.