sábado, 16 de dezembro de 2017

Novo recurso do WhatsApp aparece primeiro no Windows Phone



Um novo recurso do WhatsApp foi liberado primeiramente para alguns usuários de smartphones com sistema Windows Phone. De acordo com o WABetaInfo, que testa novidades do app, detectou a função que permite aos participantes de grupos do WhatsApp responder a mensagens em conversas privadas.

Funciona assim: quando alguém diz algo em um grupo, você pode tocar na mensagem e escolher respondê-la em particular, na janela de conversa que só tem você e a pessoa que escreveu a mensagem em questão no grupo.

Imagens do novo recurso podem ser vistas no site do WABetaInfo.

O aplicativo do WhatsApp para Windows Phone também tem novidades que ainda não foram liberadas. São elas: um novo visual para chamadas de voz e um novo botão que permite alterar uma ligação para uma chamada em vídeo.

Recentemente, outro novo recurso do WhatsApp foi detectado: a possibilidade de restringir as pessoas que irão mandar mídias ou mensagens em um grupo.

Como um sinal da integração entre as empresas, o Facebook disponibilizou um botão na rede social que facilita o envio de mensagens por WhatsApp para empresas.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.