terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Neymar manda recado a Medina após eliminação no Mundial de Surfe


Neymar é conhecido por ser um grande amigo de Gabriel Medina. O surfista foi eliminado do Mundial de Surfe nas quartas de final em Pipeline e ficou sem o título, que foi para John John Florence. Só que o brasileiro acabou ganhando o apoio do atacante do PSG e seu companheiro.

"Você é grande, irmão. Só abaixe a cabeça para orar! Tamo junto sempre. Te amo, Gabriel Medina", escreveu o jogador de futebol.

Medina caiu nas quartas de final do Mundial de Surfe, na etapa do Havaí. Isso porque, ele foi derrotado pelo francês Jeremy Flores,, que levou a melhor com vitória por 12.76 a 6.04. John John Florence se sagrou campeão com a eliminação do brasileiro. O norte-americano passou pelo australiano Julian Wilson na mesma fase e encara Ian Gouveia, outro brasileiro, na semifinal.

Neymar mostrou que sempre acompanha o amigo durante as etapas de surfe. Isso porque, no último domingo (17), o atacante 'cornetou' a WSL (Liga Mundial de Surfe) ao comentar uma postagem no Instagram reclamando da nota polêmica dada a John John Florence.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.