quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Neymar desperdiça chances e não consegue recorde histórico na Champions League



Não deu. Neymar começou bem a partida contra o Bayern, na Allianz Arena, mas caiu de rendimento no segundo tempo e pela primeira vez em seis partidas nesta fase de grupos da Champions League não estufou as redes.

Com isso, o camisa 10 do PSG não estipulou a marca inédita de fazer gols em todas as partidas em uma fase de grupos do principal certame europeu de clubes.

A equipe parisiense perdeu por 3 a 1, mas conseguiu manter a primeira colocação do Grupo B mesmo com o empate na pontuação com o Bayern [15 pts]. Neymar buscou deixar a sua marca com um total de quatro finalizações, sendo duas a gol. No total, o brasileiro marcou seis gols em seis embates.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.