terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Na estreia de Star Wars 8, filha de Carrie Fischer lembra da mãe



Quase um ano depois da morte da atriz Carrie Fischer, sua filha Billie Lourd prestou uma homenagem singela à mãe. A eterna Princesa Leia faleceu em 27 de dezembro de 2016 por complicações cardíacas durante um voo. Antes, porém, atuou em da saga Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo filme da saga, que estreia esta semana. No tapete vermelho para o lançamento mundial em Los Angeles, em Los Angeles, a jovem de 25 anos adotou um visual que remetia à icônica personagem.

Lourd chamou a atenção por causa do penteado, com um coque muito parecido ao estilo de Carrie nos filmes, principalmente em O Império Contra-ataca. Além disso, fãs mais atentos notaram que ela levava um anel azul que pertencia à mãe. Amoça, que também é atriz, integra o elenco da nova produção como uma tenente do exército sob o comando de Leia, Elas já haviam atuado juntas no episódio anterior, Star Wars: O Despertar da Força.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.