segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Muralha revela ameaças, indica saída e espera retorno ao Fla para volta por cima



Depois de um ano bastante conturbado no Flamengo, o goleiro Alex Muralha não deve seguir no clube em 2018. Neste domingo, em entrevista ao Esporte Espetacular, o jogador disse que seu futuro deve ser longe da Gávea, apesar de ainda não ter nada certo para o ano que vem.

"Não tem nada certo ainda. Tenho contrato aqui, vou continuar trabalhando muito e ajudando meus companheiros. Mesmo fora de campo, tenho que abraçar e ajudar, porque eles estão correndo para a gente", afirmou o goleiro.

De acordo com o Globoesporte.com, Muralha recebeu sondagens de clubes do Japão e do México, mas a diretoria do Flamengo estava esperando a final da Copa Sul-Americana para começar a resolver qualquer transferência. Na entrevista, o jogador ainda revelou ter recebido ameaças e demonstrou o desejo voltar ao clube para apagar a imagem ruim neste ano.

"Não sei se ano que vem eu continuo aqui, mas eu ainda tenho contrato. Recebi ameaças, fiquei um bom tempo sem sair para a rua, sem fazer nada, só ficando dentro de casa. Eu jogava e voltava para casa. Não ia na padaria, no mercado. Se eu sair, quero voltar para cá e mostrar realmente quem eu sou. Não quero ficar com essa imagem. Quero me recuperar e ser grande novamente dentro do Flamengo", disse o camisa 38.


Ele também lembrou sua convocação para a seleção e os bons momentos vividos com a camisa do rubro-negro carioca.

"Em todos os clubes que eu joguei, eu nunca cheguei jogando. Sempre tive que trabalhar muito e esperar a oportunidade aparecer. Foi contra o Bangu a minha estreia oficial. Pude fazer um bom jogo. A gente ganhou e eu defendi um pênalti. Ali a emoção foi lá em cima. Joguei com o Flamengo, tive títulos, tive um momento bom, fui para a seleção. Não desaprendi a jogar futebol", lembrou Muralha.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.