quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mr. Catra é internado em estado grave na UTI em São Paulo, afirma programa de TV


O funkeiro Mr. Catra, conhecido por suas músicas polêmicas e por ter mais de 30 filhos, pegou muita gente de surpresa na noite desta terça-feira (5). Isso porque, o artista está lutando pela vida.

A situação do cantor não tinha sido divulgada, mas o programa TV Fama da RedeTV! fez uma matéria dizendo que Mr. Catra está internado na UTI de um hospital em São Paulo. O cantor de 49 anos está fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no estômago e apresentou problema com catéter.

Ainda de acordo com o programa, Mr. Catra foi internado às pressas. Ele iria participar de um evento nesta quarta-feira (6) que foi cancelado.

Vale lembrar que desde junho, vinha-se especulando que o funkeiro tinha uma possível doença, ele chegou a negar na época. “Mr. Catra, por meio de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer que não está com graves problemas de saúde. Neste momento, o cantor se recupera de uma leve pneumonia, e essa semana esteve realizando exames de rotina”, informou a assessoria, em nota.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.